Destiny 2 recebe hoje crossplay e uma nova expansão chegará em Fevereiro

Muitas novidades da Gamescom!

Destiny 2 marcou presença na Gamescom 2021 com uma conferência dedicada e, como deves imaginar, uma cascata de informações foi revelada sobre aquilo que nos espera para o futuro da saga.

A Bungie apresentou-nos a próxima grande expansão que vai chegar a Destiny 2, chamada The Witch Queen, juntamente com um trailer, gameplay e uma série de outras informações. The Witch Queen terá um foco bem pesado na narrativa e lore de Destiny e, tal como o nome indica, terás de enfrentar a Witch Queen, uma das maiores e mais aterrorizantes vilãs que já chegou ao jogo.

Confere o trailer de The Witch Queen, a expansão de Destiny 2, já a seguir:

The Witch Queen chegará a 22 de fevereiro de 2022 e vai também introduzir o crafting de armas, incluindo um novo tipo de arma corpo a corpo, a Glaive.

No entanto, antes dos jogadores poderem jogar The Witch Queen, terão de passar pela nova temporada, Season of the Lost, que conta uma grande quantidade de recursos que os fãs já há muito pedem, incluindo a introdução de crossplay, sistema anti-batotas e multiplayer matchmaking. Season of the Lost ficará disponível ainda hoje no Destiny 2. Podes conferir o trailer de Season of the Lost já a seguir:

A Bungie revelou ainda um evento de 30º aniversário que será realizado em dezembro em Destiny 2, com uma nova masmorra dentro da icónica caverna de loot de Destiny. Itens temáticos serão oferecidos para comemorar o passado da Bungie, incluindo itens de jogos anteriores, como a arma favorita dos fãs, Gjallarhorn.

Finalmente, a Bungie também anunciou Destiny 2: The Final Shape, que virá a seguir à expansão The Witch Queen e Lightfall e encerrará a saga Light and Dark. Isto é tudo o que sabemos neste momento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários