Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man chegará a Avengers em 2021, reafirma a Crystal Dynamics

Diz que o DLC da PlayStation será lançado como previsto.

Marvel's Avengers está prestes a comemorar um ano de vida e ainda não recebeu o Spider-Man, conteúdo extra que será apresentado em exclusivo nas consolas PlayStation.

A Crystal Dynamics assegura que o Spider-Man chegará a Marvel's Avengers ainda em 2021 e tenta tranquilizar os fãs, após o personagem ter sido adiado do início de 2021 e da sua ausência do calendário de atualizações.

Scott Walters, designer, conversou com o ScreenRant e assegura que o aranhiço chegará ao jogo em breve.

"Em termos do que posso dizer agora, esteve sempre calendarizado e previsto apresentar o Spider-Man em 2021 para os donos de uma PlayStation. Isso ainda está dentro do programado, por isso teremos mais anúncios mais tarde este ano."

A presença de Spider-Man será introduzida num novo evento especial, composto por diversos desafios, que servem para testar as suas habilidades e explorar desta forma o personagem.

O anúncio de Spider-Man em Marvel's Avengers como exclusivo PlayStation deu muito que falar e gerou imensa polémica pela internet fora, o que aumenta ainda mais a visibilidade em torno deste DLC e da sua responsabilidade.

Ver no Youtube

Read this next