Take-Two tenta encerrar populares mods para GTA Online

Ozark.

A Take-Two Interactive está a tentar encerrar o Ozark, popular menu de mods para Grand Theft Auto Online.

Este menu de mods deixa os utilizadores manipular o jogo, seja na campanha ou no online, permitindo funcionalidade como abate instantâneo, teletransporte, invocar veículos, dinheiro e mais. A Take-Two está a lutar contra os que se dedicam a criar estas batotas e é a vertente online de GTA que mais atenção está a reunir da companhia.

GTA Online no PC está repleto de modders que por vezes destroem completamente a experiência dos outros jogadores e a companhia decidiu seguir a rota legal para tentar travar o caos.

O Ozark está disponível por $25 e a Take-Two Interactive não está mais disposta a tolerar que outros ganhem dinheiro a destruir o seu jogo e os seus advogados estão agora a lutar contra os vários vendedores de mods. Alguns já removeram as batotas, mas outros ainda as vendem.

No meio disto estão a surgir críticas à Take-Two Interactive por estar a atacar as batotas para a campanha de GTA5, uma vez que os jogadores sentem que não prejudica o desfrutar para os outros.

O Ozark foi encerrado no passado dia 10 de Agosto e até o LibertyCity, popular depósito de mods, anunciou que recebeu o pedido para remover os mods Vice Cry: Remastered 1.0, OpenManhunt 1.0.0, Liberty revind, Bullworth - OpenBull 1.0.0, ViIV, Grand Theft Auto V: Bullworth 0.1 [ALPHA], SA2LC, e Liberty City & Vice City v4.0.

O mais curioso é que estes mods trazem para o mais recente jogo locais, cidades, personagens e carros de anteriores jogos na série GTA e apresentam-nos com o mais recente motor de jogo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction ganhou data de lançamento

Começa 2022 com ação para vários jogadores.

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

Strictly Limited celebra 30 anos de Cotton com edição especial

Reservas da edição coleccionador começam a 17 de Outubro.

Trabalhadores queixam-se que não estão nos créditos de Metroid Dread

MercurySteam defende que não é obrigada a fazê-lo.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários