Naughty Dog trabalha em jogo multiplayer

Que será distribuído em separado.

A Naughty Dog está a trabalhar num jogo multijogador que será vendido em separado.

De acordo com novas ofertas de trabalho, avistadas pelo VGC, a companhia que nos apresentou séries como The Last of Us e Uncharted procura funcionários para ajudar a trabalhar na sua mais recente aventura.

As informações partilhadas pela Naughty Dog revelam que deseja transportar para um jogo online as suas experiências focadas na narrativa, sugerindo que pretende criar algo mais do que um mero jogo multijogador em que entras numa sala, disparas uns tiros e passas para outra sala.

Descrito como "o primeiro jogo multijogador da Naughty Dog vendido em separado", este poderá ser o regresso de Factions que, de acordo com diversos rumores, cresceu muito além do que viste em The Last of Us e se transformou no seu próprio jogo.

Recentemente, Hermen Hulst da PlayStation Studios comentou que "quem disse que as experiências multijogador não podem ter histórias fantásticas" e isto parece encaixar-se nessa afirmação.

The Last of Us: Parte 2 chegou sem multijogador para que o estúdio se focasse na campanha, mas a Naughty Dog comentou que Factions regressaria, mas ainda não conseguia revelar como.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários