Nintendo Switch acima dos 20 milhões de unidades vendidas no Japão

Animal Crossing: New Horizons perto dos 7 milhões de unidades vendidas.

A Nintendo Switch conseguiu conquistar um impressionante marco no Japão, tornar-se numa das poucas consolas com mais de 20 milhões de unidades vendidas.

De acordo com as informações partilhadas pela Famitsu, com as vendas da semana passada, já foram vendidas mais de 20 milhões de consolas Switch no Japão e este ritmo de vendas é superior ao da PS2, que precisou de mais de 6 anos para o conseguir, e também ao da 3DS, que demorou mais alguns meses a chegar a este número.

Além disso, foi revelado que já foram vendidas perto de 6,8 milhões de unidades de Animal Crossing: New Horizons, o jogo mais vendido para a consola da Nintendo no Japão, seguido por Super Smash Bros. Ultimate, com perto de 4,3 milhões de unidades vendidas, nas lojas físicas japonesas.

Pokémon Sword e Shield também estão na lista de jogos que já venderam mais de 4 milhões de unidades no Japão, enquanto Splatoon 2 e Mario Kart 8 Deluxe estão muito perto desse número.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda entende que os fãs PlayStation podem ficar aborrecidos com a exclusividade de Starfield

Pete Hines diz que joga na PS5 e entende se a comunidade lamentar o anúncio.

Game Builder Garage foi o jogo mais vendido no Japão

À frente de Guilty Gear Strive e Ratchet and Clank: Rift Apart.

Xbox Games Showcase Extended - Assiste em direto

Hoje às 18h00 Portugal Continental, 14h00 Brasil.

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários