Techland vai mostrar Dying Light 2 hoje às 20h00

É agora!

Não sabemos porquê, mas 27 de Maio deve ser um dia muito especial para a indústria dos videojogos. A Sony escolheu esse dia para revelar novidades de Horizon: Forbidden West e agora a Techland anunciou que também vai revelar novidades de Dying Light 2 no mesmo dia.

Seguramente deve existir algum complô para matar os jogadores de entusiasmo! Pelo menos, não vai acontecer tudo ao mesmo tempo. A transmissão em directo de Dying Light 2, à qual poderás assistir no Twitch, está agendada para as 20h00 de Portugal Continental.

Dying Light 2 é uma sequela que esteve presa durante algum tempo no chamado "inferno de desenvolvimento". O segundo jogo da série foi revelado na E3 2018, mas foi adiado múltiplas vezes.

Esta transmissão servirá certamente para revelar a sequela pela segunda vez. Quando foi originalmente anunciado, não havia sequer consolas de nova geração, mas entretanto já foram confirmadas versões para PS5 e Xbox Series X.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários