Skip to main content

Atualização de Dying Light 2 melhora combate e adiciona transmog

DLC narrativo chega no final do ano.

Dying Light 2 vai receber uma nova atualização que melhora vários aspetos do jogo e que será disponibilizada a 20 de abril de 2023.

De acordo com um vídeo partilhado no YouTube, que podes ver mais abaixo, esta atualização irá aprimorar o combate visceral do jogo, tornando-o mais brutal e impactante.

Para além disso, um sistema de transmog será adicionado, o que significa que nunca mais terás de escolher estilo sobre conteúdo, dando-te um maior controlo sobre a aparência do teu personagem (o que dá sempre jeito).

Como se isso não fosse suficiente, a Techland partilhou ainda uma prévia do seu próximo DLC narrativo que chega mais para o fim do ano e que, de acordo com o vídeo, valerá a espera. Infelizmente, esta prévia consistiu apenas em duas imagens concetuais (uma delas mostrando um asilo) mas já dá uma pequeníssima ideia daquilo que espera os fãs.

Na nossa análise, dissemos que Dying Light 2 é "Mais um jogo onde os mecanismos jogáveis são incapacitados por uma narrativa desinspirada e falta de polimento geral." Podes ver a análise completa aqui.

Ainda jogas Dying Light 2? Ansioso por estes novos conteúdos?

Ver no Youtube

Lê também