Bungie vai testar crossplay de Destiny 2 de 25 a 27 de Maio

Todos juntos numa playlist de strikes.

Já lá vai quase um ano desde que a Bungie confirmou que Destiny 2 iria receber cross-play. Depois de uma longa espera, a funcionalidade parece que está para breve, ainda que não haja data confirmada.

A Bungie anunciou no site oficial que vai testar o cross-play de 25 a 27 de Maio. Neste período, os jogadores PC, PlayStation, Xbox e Google Stadia poderão jogar juntos (de forma oficial, visto que no início da Season of the Splicer o cross-play foi acidentalmente activado).

No referido período, o cross-play estará limitado a uma playlist de Vanguard Strikes. Esta playlist será acessível para todos os jogadores, juntando diferentes plataformas. A limitação é que não poderás formar uma fireteam nem enviar convites a amigos.

Vale a pena jogar pelo menos três strike. A Bungie vai oferecer um emblema especial a todos os jogadores que completem três strikes nesta playlist beta de cross-play.

emblema_destiny_2_cross_play

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários