Biomutant corre a 1080p na PS5 e 4K nativa na Xbox Series X

Resolução dinâmica nas duas para alcançar os 60fps.

A THQ Nordic e a Experiment 101 revelaram gameplay de Biomutant a correr nas consolas de atual geração, mais especificamente na PlayStation 5 e Xbox Series X.

Através dos vídeos em baixo, podes ver este novo Action RPG a correr em novas plataformas e ficar com uma ideia do que te espera se decidires embarcar nesta jornada a 25 de Maio.

De acordo com o que foi revelado, na versão PS5 foi desativada a opção de correr a 4K nativa devido a questões relacionadas com a performance e estabilidade. Assim sendo, Biomutant corre a 1080p nativa na mais recente consola da Sony com upscale para 4K. De forma a manter o foco numa performance estável, a resolução é dinâmica.

Na Xbox Series X, Biomutant corre a 4K nativa, mas para manter o foco numa performance o mais estável possível, a resolução é dinâmica.

A Experiment 101 realça que estas não são versões de nova geração e correm por retrocompatibilidade, prometendo falar mais tarde sobre os seus planos para versões nativas de atual geração.

Com estes vídeos podes ver as duas versões:

PS5

Xbox Series X

Salta para os comentários (128)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (128)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários