Skip to main content

Biomutant PS5 avistado nos servidores da PSN

Versão de atual geração.

A THQ Nordic parece pronta para prolongar a vida de Biomutant com versões PlayStation 5 e Xbox Series, apresentando novamente o jogo com diversas melhorias alcançadas graças à tecnologia nestas consolas.

Poderá parecer que foi há mais tempo, mas Biomutant foi lançado em maio de 2021 e para o manter interessante para mais jogadores, a THQ Nordic parece mais do que pronta para anunciar as versões de nova geração.

Através do Reddit, foi partilhada uma imagem que mostra a de arte principal de Biomutant para uma nova entrada nos servidores da PlayStation Network, e apesar de não existir menção direta a uma versão PS5, a possibilidade é muito forte.

A THQ Nordic apresentar uma versão nativa para a PlayStation 5 e Xbox Serie permitira desfrutar de Biomutant nestas consolas com melhorias nos gráficos e no seu desempenho, além disso poderia ser a oportunidade ideal para a Experiment 101 implementar melhorias no seu jogo.

Biomutant foi recebido com entusiasmo, mas deixou muito por desejar, tal como comentado na nossa análise:

Não fossem determinados pontos alcançados com positividade estaria perante um dos meus raros selos a Evitar. Mas Biomutant consegue superar essa fasquia e também não é merecedor de tamanha crueldade. Se estás à procura de algo para gastar dezenas de horas este é certamente para ti, se conseguires colocar de lado as suas problemáticas e o encarares como algo que não é AAA, mas vendido dessa forma, custa 59,99€ em todas as plataformas.

Lê também