Se queres Rambo e John McClane em Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War terás de pagar quase 40 euros

Cada bundle custa 19.99 euros.

Rambo e John McClane estão disponíveis para compra em Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War, em bundles que custam 19.99 euros cada, que é como quem diz 2400 COD Points.

Os dois heróis de ação dos anos 80 estão disponíveis num bundle, cada um, que inclui a sua skin, skin para armas, golpes finais, relógios, emblema, cartas e consumíveis alusivos a cada um.

É impossível obter estas skins em separado e não tens forma de as obter ao jogar o jogo, apenas pagando por elas, seja em Warzone que é gratuito ou em Black Ops Cold War que é vendido a preço premium. Se os queres, terás de pagar 2400 COD Points por cada e isso significa 19.99 euros em moeda real.

Para tornar as coisas ainda mais intrigantes, a Activision diz que tens apenas duas semanas para decidir se vale a pena gastar 39.98 euros em bundles cujo maior atrativo são mesmo as duas skins.

1

Esta parece uma forma de usar o FOMO, o medo de perder uma oportunidade num videojogo, com skins muito populares e que poucos imaginariam ser possível num jogo, mas estamos a falar da Activision e Call of Duty.

As micro transações tornaram-se numa das principais fontes de receita para companhias como a EA e a Activision, por isso não surpreende que recorram a skins especiais e limitadas para atacar a carteira dos jogadores.

2

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários