Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

A Sony Interactive Entertainment anunciou God of War Ragnarok em Setembro de 2020 e apontou-o para 2021, mas parece que isso não vai acontecer e Horizon Forbidden West será o grande lançamento de final de ano.

No recente artigo do Wired sobre os primeiros 6 meses da PlayStation 5, onde é revelado que a PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos para a PS5, a SIE confirma que Horizon Forbidden West da Guerrilla Games chega mesmo em 2021, algo que certamente deliciará os fãs de Aloy, no entanto, não tivemos notícias sobre o jogo da Sony Santa Monica Studios.

Em reação ao anúncio que Horizon Forbidden West chega mesmo em 2021, Jason Schreier, conhecido como o "homem que adia jogos", comentou de forma curiosa a revelação da SIE, sugerindo que God of War Ragnarok não chegará em 2021, ao contrário de Fobidden West.

Por enquanto, a SIE já adiou Gran Turismo 7 oficialmente, mas não se pronunciou sobre o regresso de Kratos. No entanto, não surpreende que um jogo do qual apenas vimos um logo em Setembro de 2020 não chegue um ano depois.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários