Lost Judgment terá Season Pass com DLC de história

A primeira vez para a Ryu Ga Gotoku.

Lost Judgment foi revelado oficialmente pela SEGA, no passado dia 7 de Maio, mas um dia antes, a existência do jogo foi antecipada pela PlayStation Store japonesa, que revelou o nome, arte e detalhes da sequela.

Uma das informações mais curiosas existentes na loja digital da Sony, até agora não comentada pela SEGA, é que o jogo da Ryu Ga Gotoku Studio terá Season Pass, a primeira vez para um jogo deste estúdio pois nenhum Yakuza ou até Judgment recebeu season pass.

Até à data, a Ryu Ga Gotoku apresentou pequenos pacotes DLC, com cosméticos ou itens extra desbloqueados de imediato, mas ainda não apostou num season pass e parece que Lost Judgment terá até mais história como parte dos extras.

A SEGA está a promover entre os japoneses que Lost Judgment terá "uma história adicional completa", uma espécie de expansão, o que também seria uma novidade neste estúdio, juntamente com os "Detective Life Fun Pack" e "School Stories Fun Pack", que soam como sidequests extras.

Este Season Pass pode ser adquirido em separado ou como parte da Deluxe Edition.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários