EA começa a vender cosméticos de FIFA 21 fora das caixas de loot

É a primeira vez que acontece.

Pela primeira vez, a EA está a vender cosméticos de FIFA 21 fora das caixas de loot.

A loja FUT 21 foi atualizada no passado dia 1 de Maio para incluir uma nova secção, chamada Estádio, onde podes comprar um TIFO, tema e novos equipamentos ou então um bundle com todos os itens.

Estes cosméticos podem ser comprados diretamente e pela primeira vez não terás de os obter através das caixas de loot ou, na melhor das hipóteses, através de desafios por objetivo.

A EA Sports poderá estar a testar um futuro onde FUT 21 começa a receber itens cosméticos que podem ser adquiridos diretamente e não de forma aleatória, mas os preços não parecem ser muito amigáveis. Se quiseres comprar os itens com FIFA Points, obtidos com dinheiro real, o bundle completo custa cerca de 7 euros, enquanto os equipamentos custam 3 euros, por exemplo. São valores que podem ser considerados elevados para itens digitais cosméticos.

Alternativamente, podes usar as FUT Coins ganhas ao jogar o jogo, mas terás de pagar 11,500 FUT Coins pelo TIFO, mais do que paguei pelo meu Alex Telles em FUT 20! Como o tempo passa!

1

Perante isto, a comunidade de FIFA já se uniu para contrariar os preços da EA Sports.

Basta aceder ao mercado de transferências e encontras estes mesmos itens disponíveis para compra por preços muito inferiores aos que estão a ser praticados pela EA Sports.

Além disso, se comprares um item individualmente e depois esse mesmo item sair num pacote, ficarás com um item duplicado, o que te permitirá colocar um deles no mercado.

2

Este é sem dúvida um gesto curioso da EA Sports num momento em que as suas séries, mais especificamente os modos Ultimate Team em Madden, NHL e FIFA, estão a ser alvo de críticas.

Será que a EA planeia um futuro no qual poderás comprar cartas diretamente e sem o fator aleatório?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários