Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loja retro japonesa Super Potato abre loja no Ebay

Para os compradores internacionais.

A Super Potato é uma das mais antigas lojas japonesas de videojogos retro. Com mais de dez lojas espalhadas por todo o país, a mais conhecida é a que está situada no bairro Akihabara, conhecido pelo domínio da electrónica e tecnologia, em Tóquio.

Qualquer fã de videojogos que tenha viajado até à capital japonesa, terá visitado a loja e adquirido aqueles jogos ou consolas retro que nunca foram vendidos na Europa ou nos Estados Unidos.

Pois bem, desde há poucos dias que os directores da Super Potato decidiram abrir uma loja no Ebay, precisamente para chegar aos consumidores internacionais que não podem viajar até ao Japão. Quem visitou a loja ficou entusiasmado com a quantidade de material disponível à venda, para além daqueles jogos mais difíceis de encontrar, que ali podem ser obtidos por um preço mais "em conta".

Porém, a loja Super Potato no Ebay, pratica preços finais um pouco mais elevados que os praticados na loja, e nem todos os jogos ou categorias estão disponíveis. Talvez seja o começo para algo maior, já que por enquanto apenas é possível comprar cartuchos para a Super Famicom.

Podem visitar a loja por aqui, caso estejam interessados em encomendar algum jogo.

Read this next