Dying Light 2 terá modos 4K, 60fps e ray-tracing na PS5 e Xbox Series

A Techland revela.

Dying Light 2 já sofreu diversos adiamentos, que não afetam o entusiasmo à sua volta, mesmo que as informações sobre o que esperar do trabalho da Techland tenham sido escassas nos últimos meses.

Para ajudar a remediar um pouco isso, a Techland Conversou com o Wccftech sobre Dying Light 2 e partilhou mais detalhes sobre o que esperar das versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S do jogo.

De acordo com Tomasz Szałkowski da Techland, Dying Light 2 apresentará a possibilidade de ser jogado a 4K, existirá a possibilidade de o jogar a 60fps e ainda de ativar rastreio de raios, apesar de não ser especificado se poderás jogá-lo a 4K@60 numa das novas consolas.

"Temos planos para permitir-te escolher entre Qualidade (inclui rastreio de raios), Performance (60+FPS) e 4K", disse Szałkowski.

"Uma vez que estamos a trabalhar no duro na performance, de momento não posso fornecer detalhes. Tentamos meter o máximo possível nas consolas de nova geração," acrescentou.

Dying Light 2 está agendado para 2021, mas ainda não temos uma data concreta.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários