HITMAN 3: Seven Deadly Sins é uma expansão paga dividida em 7 partes

Ganância.

A IO Interactive anunciou uma expansão paga para Hitman 3, dividida em sete partes, inspiradas em cada um dos sete pecados mortais, começando com a ganância já em 30 de Março.

Cada pacote custará 4.99 euros, o que equivale a um total de 34.93 euros se os comprares em separado, mas podes poupar algum dinheiro e pagar 29.99 euros pela HITMAN 3: Seven Deadly Sins Collection.

A IOI fala em contratos visualmente distintos, novas oportunidades de jogo e recompensas alusivas a cada pecado mortal, começando com uma viagem pelo Dubai e um teste à tua ganância, com moedas em abundância e novas mecânicas de jogo. O Ato 1: Ganância é uma nova Escalation chamada "The Greed Enumeration" na qual podes desbloquear novos fatos e objetos.

A companhia relembra que o apoio a Hitman 3 como um jogo vivo continuará para quem não quer comprar estas expansões, mas informa que estas recompensas serão exclusivas de quem as comprar.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com preço mais baixo

Sony não recomenda a compra para a PlayStation 4.

Jogo Indiana Jones ainda está muito longe

Jogo da Bethesda esteve ausente da E3 2021.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Psychonauts 2 foi desenvolvido sem crunch

No Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários