Hack que melhora tempos de carregamento de GTA Online vai ser implementado pela Rockstar

É mesmo oficial, o pesadelo terminou.

Há muito que se sabe que os tempos de carregamento de GTA Online não são propriamente um dos pontos fortes do jogo, e agora, finalmente, parece que o problema irá mesmo ser resolvido pela Rockstar.

Depois de um hacker, de seu nome t0st , ter descoberto o porquê dos tempos de carregamento serem extremamente demorados, ele fez algumas modificações, podem ver com mais pormenor no artigo do Digital Foundry, que miraculosamente os reduziram em 70 porcento.

A Rockstar agradeceu a t0st pela sua descoberta, obrigado wccftech, e prometeu que irá implementar oficialmente a mesma correção no jogo através de uma atualização.

"Após uma investigação exaustiva, podemos confirmar que o jogador t0st revelou, de facto, um aspeto do código do jogo relacionado com os tempos de carregamento para a versão PC de GTA Online que poderia ser melhorado. Como resultado destas investigações, fizemos algumas alterações que serão implementadas numa próxima atualização do título."

É impressionante que foi necessária apenas um pessoa para descobrir tal correção, e ainda por cima de fácil execução.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários