Dying Light 2 foi anunciado muito cedo, admite a Techland

Mas o desenvolvimento não está a ser conturbado.

A Techland assegura que o desenvolvimento de Dying Light 2 não está a ser infernal, o jogo foi simplesmente anunciado muito cedo e agora têm de lidar com essa realidade.

Após anunciar a revelação de novidades a 18 de Março de 2021, a Techland recebeu diversas mensagens dos fãs nas redes sociais, que mostram entusiasmo misturado com algum receio, especialmente após o que se passou com Cyberpunk 2077.

Um fã em particular referiu-se a Dying Light 2 como um jogo cujo desenvolvimento está a ser infernal, algo que mereceu uma resposta da Techland, na qual esclarece que o desenvolvimento não está a ser conturbado, mas admite que o jogo foi anunciado muito cedo.

"Tanto quanto eu sei, a definição de desenvolvimento infernal exige que um jogo não avance muito no desenvolvimento, enquanto Dying Light 2 continua a seguir em frente, anunciámos o jogo muito cedo, mas está longe de estar num desenvolvimento infernal."

Dying Light 2 foi anunciado na E3 2018 e continua sem uma data de lançamento, após ter sido adiado da previsão inicial de primeira metade de 2020.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction ganhou data de lançamento

Começa 2022 com ação para vários jogadores.

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

Strictly Limited celebra 30 anos de Cotton com edição especial

Reservas da edição coleccionador começam a 17 de Outubro.

Trabalhadores queixam-se que não estão nos créditos de Metroid Dread

MercurySteam defende que não é obrigada a fazê-lo.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários