Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition está com desconto na Worten

Comemora os "Super Mario Days".

A Worten lançou hoje uma nova campanha em consolas e videojogos Nintendo Switch, chamada "Super Mario Days", para assinalar o dia de Super Mario, MAR10.

De 9 a 15 de Março podes poupar 15% na compra de uma Nintendo Switch e 33% numa selecção de jogos Super Mario, incluindo Super Mario 3D All Stars, que deixará de ser vendido pela Nintendo já no final deste mês.

De realçar que a edição limitada Mario Red & Blue Edition da Nintendo Switch está englobada nestas promoções da Worten. Esta é uma edição aliciante para coleccionadores e para jogadores que gostam de ter consolas diferentes dos demais.

A Mario Red & Blue Edition da Nintendo Switch inclui na embalagem uma bolsa de transporte que condiz com o esquema de cores da consola, que celebra a personagem mais icónica da Nintendo.

A Nintendo Switch Lite não está com desconto no preço, contudo, a Worten está a oferecer um jogo Super Mario à tua escolha (com a excepção de Mario Kart Live) na compra de uma Nintendo Switch Lite. Poderás descobrir aqui os diferentes modelos e oportunidades do modelo Lite nestes Super Mario Days.

Esta nova campanha promocional inclui ainda descontos em acessórios e merchandising alusivo a Super Mario e não apenas em consolas ou videojogos.

Durante estes dias, poderás desfrutar de 15% de desconto direto em Acessórios Super Mario e ainda de 30% de desconto direto em merchandising Super Mario para tornar estes dias ainda mais especiais para os fãs de Super Mario.

Vais aproveitar alguma destas oportunidades?

Consolas Nintendo Switch com desconto na Worten

Jogos Super Mario da Nintendo Switch com desconto

Read this next