Skip to main content

Super Mario 3D All-Stars vendeu 9 milhões de unidades em 6 meses

Uma galáxia à parte.

Image credit: Nintendo

A Nintendo disponibilizou a coleção Super Mario 3D All-Stars em setembro de 2020 e informou prontamente que em março de 2021 seria removida da sua loja digital e não seriam enviadas mais unidades físicas para as lojas além das estipuladas.

Este lançamento limitado gerou imenso furor em torno de Super Mario 3D All-Stars e agora foi revelado pela empresa CESA que as vendas ultrapassaram os 9 milhões de unidades vendidas em apenas 6 meses de disponibilidade. É um número incrível.

A coleção que inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy em versões afinadas para a Nintendo Switch tornou-se em mais um incrível sucesso na mais recente consola da Nintendo. Apesar de todas as críticas e indignação vista nas redes sociais e fóruns, foi mais um sucesso de vendas com o carimbo da Nintendo.

Vender 9 milhões de unidades não está ao alcance de qualquer jogo, muito menos em 6 meses, mas Super Mario 3D All-Stars mostra mais uma vez a força desta propriedade e do quão popular é o nome da mascote da Nintendo.

Apesar disto, Super Mario 3D All-Stars é uma coleção que não escapa imune a críticas e o trabalho da Nintendo deixa a desejar em diversos parâmetros. Mas no final do dia, o que conta é que estamos perante três incríveis clássicos que podes jogar na mais recente consola da Nintendo.

Lê também