Microsoft mostra impressionante demo de Pokémon Go no Hololens 2

O futuro?

O dispositivo Hololens da Microsoft continua a ter um enorme potencial para videojogos, ainda que as suas aplicações sejam bastante limitadas nesta área.

De momento, o dispositivo continua muito associado ao trabalho industrial, até porque o seu preço - o Hololens 2 custa €3899 - torna-o praticamente inacessível para a grande maioria dos consumidores.

Ainda assim, não custa sonhar num futuro em que o preço da tecnologia fique acessível o suficiente para as massas. No Ignite 2021, a Microsoft mostrou uma impressionante demo de Pokémon GO a correr no Hololens 2.

A demo, que é meramente uma prova de conceito, mostra como os Pokémon podem aparecer integrados no mundo real e uma útil interface no pulso do utilizador que pode ser expandida.

Infelizmente, a demo termina mesmo antes de um combate de Pokémon (de propósito), o que mostra que esta demo é realmente muito limitada. De qualquer forma, o potencial existe.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários