Atualizações para Nioh 2 - The Complete Edition PC

Suporte NVIDIA DLSS, configurações rato e teclado, e mais...

Depois de muitas queixas sobre a performance e vários bugs de Nioh 2 - The Complete Edition PC, surge agora uma nota de que o jogo irá receber brevemente várias atualizações.

O jogo tem recebido uma mistura de reações por parte de quem adquiriu o jogo no Steam, onde a principal queixa está relacionada com a fraca performance do jogo mesmo em máquinas muito poderosas. Outro problema estranho, está relacionado com o rato e teclado, em que apesar dos jogadores optarem por jogar dessa forma, estão a aparecer os ícones do comando Xbox, que cria muita confusão na hora de efetuar determinadas ações de jogo.

"Obrigado a todos vós por comprarem Nioh 2 - The Complete Edition. Ouvimo-los nos últimos dias sobre vários assuntos encontrados dentro do jogo. Levámos em conta todas as vossas mensagens e estamos agora a trabalhar ativamente em várias atualizações planeadas para serem lançadas durante Fevereiro e Março para corrigir estes problemas."

O jogo vai receber durante fevereiro e março várias atualizações, que vão adicionar suporte NVIDIA DLSS, correção de vários bugs, bem como a correção dos problemas referidos acima relacionados com o teclado e rato.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários