Diogo Jota do Liverpool é o melhor jogador de FIFA 21 na PlayStation

Talento dentro e fora do relvado.

Diogo Jota, futebolista português que atualmente joga pelo Liverpool FC, é atualmente aclamado dentro e fora do relvado, mas também é elogiado pelo seu talento a jogar FIFA 21.

A estrela nacional é atualmente o melhor jogador em FIFA Ultimate Team Champions, o modo mais exigente e competitivo de FIFA 21 e no qual está posicionado no primeiro lugar, após um registo com 30 vitórias consecutivas.

Vencer 30 partidas sem perder é um feito altamente impressionante e Jota é um jogador espantoso em FIFA 21, algo que pode ser constatado ao averiguar o seu trajeto, onde consta com outro recorde de 30 partidas consecutivas a ganhar.

Jota deu uma entrevista ao The Athletic em Dezembro e revelou que "desde que o meu pai me deu a minha primeira PlayStation quando era criança, tem sido outra paixão minha. Joguei sempre futebol nela."

A equipa de Jota, que podes ver em baixo, conta com um leque de autênticas estrelas e até o próprio Jota, numa versão especial da sua carta que a EA Sports oferece a cada jogador. Este Diogo Jota de 99 apenas está ao seu alcance.

Jota está lesionado e poderá demorar até 15 dias a regressar aos relvados, o que lhe dá ainda mais tempo para se concentrar nos relvados virtuais de FIFA 21.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Aliens: Fireteam é o novo jogo do universo Alien

Cooperação neste verão para PlayStation, Xbox e Steam.

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários