Biomutant foi adiado porque o jogo ficou maior

Além disso, tiveram de corrigir mais bugs.

Biomutant foi revelado em Agosto de 2017 pela THQ Nordic e Experiment 101, com previsão de lançamento para 2018. No entanto, como bem sabes, foi alvo de diversos adiamentos e chegará em Maio de 2021.

Inicialmente imaginado como um Action RPG com cerca de 10 horas de duração, o projeto começou a crescer, a história foi expandida e tornou-se necessário corrigir mais bugs, sendo precisamente estas as explicações para os atrasos.

Numa conversa com o IGN, Stefan Ljungqvist da Experiment 101 confirmou que o jogo foi adiado por diversas vezes pois está a ser desenvolvido por uma equipa com apenas 20 pessoas, que decidiu aumentar a escala do seu projeto, o que teve um grande impacto no tempo necessário para desenvolver o jogo com todas as novidades desejadas.

"Tem sido um trabalho gigantesco para o controlo de qualidade pois não é fácil encontrá-los num jogo de mundo aberto. E quando são descobertos, temos de os corrigir e isso coloca-nos um desafio adicional, somos uma equipa pequena."

"Qualquer jogo será lançado com pequenos bugs, mas falo de erros que quebram a experiência de jogo. Não queremos lançar o jogo com isso. Penso que foi isso que nos fez simplesmente esperar até estarmos prontos para o fazer."

Desde 2017 que suspiras por Biomutant e pelo seu potencial. Será a 25 de Maio que finalmente o poderás descobrir.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários