Hitman 3 terá DLCs, mas não serão novos mapas

IOI ainda pensa no que vai fazer.

Hitman 3 da IO Interactive é um dos primeiros grandes lançamentos de 2021 e para os adeptos da série, a conclusão da mais recente trilogia de espionagem e assassinatos é uma experiência a não perder.

Pensado como um jogo, que receberá atualizações e novos desafios ao longo dos próximos meses, Hitman 3 terá ainda direito a conteúdos adicionais, algo que a IOI já decidiu que quer fazer, apesar de ainda não saber o que criará.

"Vamos definitivamente criar algum conteúdo adicional, mas ainda não definimos o que será," disse Forest Swartout Large, produtor executivo, ao TheGamer.

"Penso que por agora, não estamos a olhar para novos mapas como Bank e Haven Island. Estamos a olhar para o uso de existentes locais imaginados de forma diferente, distorcidos. Desta vez, podemos usar toda a trilogia. Podemos olhar para mapas de Hitman 2016, mapas de Hitman 2, temos todos esses locais."

Além do suporte contínuo a Hitman 3, a IOI está a trabalhar numa aventura original de 007 e após o resultado altamente divertido entregue no seu mais recente projeto, estamos altamente ansiosos.

Quanto a DLC em Hitman 3 e o reaproveitamento de mapas, ficaremos à espera das ideias da IOI.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Hacker reduz em 70% loadings de GTA Online

Descobre que a lentidão é devida a um único ficheiro.

Novidades no PlayStation Now para Março

inFamous: Second Son, World War Z, Ace Combat 7 e mais.

Reino Unido: stock da PS5 aumenta as vendas dos seus jogos

Miles Morales saltou para o segundo lugar.

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários