Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização semanal para Grand Theft Auto Online

Novo veículo, muitos descontos e bónus.

Grand Theft Auto Online teve esta semana mais uma atualização, onde é acrescentado um novo veículo com o lançamento do BF Weevil, que pode ser comprado a Sul de San Andreas Super Autos, juntamente com uma enorme quantidade de outros bónus para os jogadores que não largam o jogo da Rockstar.

Temos também descontos em carros, aviões e helicópteros. Os aviões RO-86 Alkonost e Annihilator (Stealth) estão com 25% de desconto, enquanto os aviões Buckingham Valkyrie, Nagasaki Havok, Grotti Visione, e Coil Cyclone estão com 40% de desconto. Também podem ganhar um hangar inteiro, que vai ajudar muito a guardar todos estes novos veículos, havendo igualmente descontos de 30% nas personalizações e acessórios do hangar.

3x GTA$ e RP em Vai ou Racha

"Ganhe o triplo de recompensas esta semana ao pousar na zona de matança que encolhe do Vai ou Racha com nada além de uma arma curta. Trabalhe em equipa para encontrar um veículo e armamentos apropriados. Em seguida, exploda os adversários para ser a última equipa de pé."

2x GTA$ e RP em missões de venda de Acima da Lei

"Deixar contrabando parado nos seus depósitos é um risco e uma irresponsabilidade financeira, principalmente quando as missões de venda de Acima da Lei esta semana estão rendendo o dobro de GTA$ e RP. Prepare o carregamento e transfira seu stock, mas fique de olho para não deixar os vândalos intercetarem a sua entrega."

3x GTA$ e RP em Corridas Aéreas

"Assuma o comando de qualquer veículo aéreo e manobre entre os arranha-céus do centro de Los Santos e dos picos e vales de Blaine County em qualquer Corrida Aérea criada pela Rockstar. As corridas renderão o triplo do que costumam render até 13 de janeiro."

Bónus

Esta semana todos os jogadores de GTA Online receberão a edição limitada do boné Güffy logo duplo de graça. Se conseguires encontrar contrabando num dos objetivos secundários, no Final do Golpe de Cayo Perico, seja dinheiro, ouro, drogas ou pinturas, receberás o suéter Bigness rostos.

No pódio esta semana: Enus Paragon R

"Assim que voltar para o continente e lavar a areia do cabelo, passe no Cassino e Resort Diamond para tentar a sorte na Roda da Fortuna. Você pode ganhar GTA$, RP, roupas e itens misteriosos. O grande prémio da semana é o Enus Paragon R, um carro desportivo digno da sofisticação de um político das antigas com o físico de um jovem figurão do mercado bélico."

Descontos em veículos:

  • RO-86 Alkanost - 25% desconto
  • Annihilator Furtivo - 25% desconto
  • Buckingham Valkyrie - 40% desconto
  • Nagasaki Havok - 40% desconto
  • Grotti Visione - 40% desconto
  • Coil Cyclone - 40%% desconto

Descontos em personalizações e Add-Ons do Hangar:

  • Estilo de Hangar - 30% desconto
  • Iluminação - 30% desconto
  • Estilos de piso - 30% desconto
  • Mobília de escritório - 30% desconto
  • Alojamentos - 30% desconto
  • Oficina - 30% desconto

Read this next