Wonder Woman 3 confirmado pela Warner Bros.

Patty Jenkins já recebeu luz verde.

Patty Jenkins já recebeu luz verde para seguir em frente com o terceiro filme da Wonder Woman.

Após a estreia de Wonder Woman 1984 nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, em simultâneo com a estreia no HBO Max, a Warner Bros. está contente com os resultados e quer arrancar com Wonder Woman 3 o mais rápido possível.

Em duas semanas, Wonder Woman 1984 amealhou 70 milhões de euros nos cinemas, o que motiva a Warner Bros. a querer mais Gal Gadot e o mais rápido possível.

"Consoante os fãs em todo o mundo continuam a abraçar a Diana Prince, gerando uma forte performance na estreia de Wonder Woman 1984, estamos entusiasmados por sermos capazes de continuar a sua história com as mulheres maravilha da vida real, Gal e Patty, que vão regressar para concluir a há muito planeada trilogia cinemática," diz Toby Emmeruch da Warner Bros. Pictures Group.

A Warner Bros. diz ainda que a chegada de Wonder Woman 1984 ao HBO Max significou que quase metade dos subscritores assistiram ao filme no dia de estreia e que mais do que triplicaram o total de horas passadas a assistir a conteúdos no serviço.

Wonder Woman 1984 bateu recordes no HBO Max e a Warner Bros. acredita que ao apresentar o filme diretamente ao consumidor, foi capaz de dar às famílias a opção de desfrutar dele, quando não conseguem ir aos cinemas.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários