Erro da EA impede upgrade de FIFA 21 da PS4 para a PS5

Penalti. 

FIFA 21 está disponível a partir de hoje na PlayStation 5 - e Xbox Series X também - mas nem todos aqueles que compraram a versão da PS4 estão a conseguir ter acesso à versão de próxima geração.

Ontem a EA anunciou nas redes sociais que os compradores da versão PS4 de FIFA 21 já podiam fazer o prometido upgrade gratuito para a PS5, contudo, vários utilizadores relatam dificuldades no processo.

A versão PS5 de FIFA 21 deveria aparecer na biblioteca de jogos para quem comprou a versão da PS4, mas tal não acontece. O problema já foi reconhecido pela EA e uma solução está a ser procurada neste momento.

"Hey, fãs de FIFA! Sabemos que a versão PS5 do jogo ainda é um problema para alguns jogadores. Continuamos a trabalhar para resolver isso. Obrigado pela vossa paciência e compreensão," foi dito.

Já conseguiste fazer o upgrade para a versão da PS5?

Salta para os comentários (15)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários