Enquanto uns desesperam pela PS5, outros atiram-na para um triturador

Há malucos para tudo.

Avisamos desde já que este vídeo é potencialmente ofensivo para aqueles que estão desesperadamente a tentar encontrar uma unidade da PS5 para comprar e simplesmente não conseguem devido à falta de stock.

Provavelmente para ganhar crédito na Internet, alguém decidiu que era uma boa ideia atirar uma PlayStation 5 para um triturador, destruindo completamente a consola.

O vídeo em questão foi partilhado pelo Slam Gaming no Twitter, mas a origem está no Reddit. Não sabemos quem é o autor original do vídeo, nem porque atirou uma PS5 para um triturador.

No final, a consola fica desfeita em pedaços e aparece a mensagem "PS5 para venda", uma piada de mau gosto. Costuma-se dizer que há malucos para tudo e na Internet isso é definitivamente verdade. Tem tanto de maravilhoso como de bizarro.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários