Star Wars: Squadrons ganha suporte 120fps na Series X, mas não na PS5

Mais um para a lista.

Star Wars: Squadrons tornou-se no mais recente jogo a receber suporte para 120fps na Xbox Series X, mas não na PlayStation 5.

Após o lançamento da mais recente atualização, a Xbox Series X é agora capaz de apresentar modos gráficos com melhorias visuais ou um modo focado na performance, que permite ir até 120fps.

Na PS5, Star Wars: Squadrons recebeu uma atualização para tirar proveito do seu poder e isto significa visuais e iluminação melhorados, mas a consola da Sony não recebeu as opções de performance ou o suporte 120fps.

Recentemente, Call of Duty: Warzone e Rocket League receberam modos 120fps na Xbox Series X e não na PS5, algo que, de acordo com os responsáveis por Rocket League, significaria um port completo para a consola da Sony, enquanto na Xbox Series X é apenas preciso uma atualização.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários