Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash 4 em 1º no Reino Unido, apesar de vender menos do que N.Sane Trilogy

Star Wars Squadrons em 2º.

Crash Bandicoot 4 conseguiu bater Star Wars Squadrons e tornar-se na melhor estreia da semana passada, nas lojas físicas do Reino Unido, conquistando ainda o primeiro lugar.

No entanto, nenhum destes 2 jogos conseguiu vender mais do que os anteriores e as vendas das unidades físicas desceram cerca de 80%, algo que provavelmente será compensado com as vendas digitais.

Apesar da grande qualidade de Crash 4, o fator nostalgia não parece ser o mesmo e vendeu menos do que a N.Sane Trilogy, enquanto Squadrons não esteve à alura do blockbuster Jedi: Fallen Order.

A lista, que podes consultar em baixo, inclui ainda Super Mario 3D All-Stars, que cedeu o primeiro lugar, seguido de perto por Animal Crossing: New Horizons. Juntamente com Minecraft e Mario Kart 8 Deluxe, representam 4 jogo Switch entre o 10 mais vendidos.

Mafia Definitive Edition e Mafia Trilogy encerram a tabela, mostrando o interesse que o remake de Mafia 1 e o remaster de Mafia 2 despertaram entre os adeptos desta série.

  1. Crash 4
  2. Star Wars: Squadrons
  3. Super Mario 3D All-Stars
  4. Animal Crossing: New Horizons
  5. Marvel's Avengers
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Minecraft Dungeons
  8. Minecraft (Nintendo Switch)
  9. Mafia: Definitive Edition
  10. Mafia Trilogy
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários