Cópia por abrir de Super Mario Bros. 3 torna-se no jogo mais caro de sempre

O valor desta cópia vem da formatação do título.

Uma cópia por abrir de Super Mario Bros. 3 para a Nintendo Entertainment System tornou-se no jogo mais caro de sempre a ser vendido.

O leilão da Heritage Auctions conseguiu vender esta rara cópia em estado imaculado por uns impressionantes 156 mil dólares. O recorde anterior pertencia a uma cópia de Super Mario Bros, vendida em Junho de 2020 por 114 mil dólares.

O que torna esta cópia tão rara é a formatação da palavra "Bros" na capa. As primeiras cópias do jogo tinham a palavra "Bros" formatada à esquerda, em cima da mão de Super Mario. As cópias seguintes tinham a mesma palavra formatada no centro, por cima do chapéu da personagem.

Ainda este ano, durante o mês de Setembro, uma versão protótipo de Super Mario Bros. 3 em cartucho foi vendida por mais de 31 mil dólares. A definitivamente coleccionadores de videojogos que estão dispostos a pagar balúrdios por itens raros.

super_mario_bros_3_leilai

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Digital FoundryNvidia na CES 2021: revelados portáteis com GPUs RTX 3060 e série RTX 30

A Ampere vai para o mainstream, mais um grande impulso para os GPUs de portáteis.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários