Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Protótipo de Super Mario Bros. 3 vendido por mais de 30 mil dólares

Um objecto raro e estranho.

Já vimos diversos artigos relacionados com o mundo dos videojogos leiloados a preços exorbitantes, mas este é um dos mais curiosos e até bizarros que já vimos ao longo dos últimos anos.

Durante o passado fim de semana, a Heritage Auctions colocou em leilão um protótipo de Super Mario Bros. 3 e esta foi a primeira vez que um protótipo desenvolvido pela Nintendo foi apresentado em leilão.

Segundo avançado pelo NiintendoLife, este protótipo custou mais de 31 mil dólares e certamente figurará como um dos mais surreais produtos leiloados e relacionados com esta indústria. Isto porque o protótipo foi feito a partir de um chartucho de Kid Icarus, com as palavras "Super 3" escritas por cima.

Partes do cartucho foram cortadas para expor os EPROMs e surge menção à data "Fevereiro de 1990", curiosidades que tornam o artigo ainda mais intrigante. Além disso, é uma rara visão de um artigo modificado pela própria Nintendo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários