PS5 padrão representa 88% das unidades vendidas no Japão

Quase 104 mil consolas.

A versão padrão da PlayStation 5, o modelo que inclui leitor de discos Blu-ray e custa 499 euros, foi a versão mais vendida no lançamento da nova consola no Japão.

Segundo partilhado pelo analista Daniel Ahmad, em reação aos dados oficiais avançados pela Famitsu sobre as vendas da PS5 e Xbox Series no Japão, 88% das unidades vendidas são representadas por esse modelo padrão.

O analista comentou que a versão com leitor de discos representa 88% das unidades vendidas, o que significa mais de 100 mil das 118 mil consolas vendidas.

Esta informação mostra que a esmagadora maioria do stock fabricado pela Sony é composto pelo modelo padrão, pois representa perto de 104 mil unidades vendidas, enquanto a PS5 Digital Edition representa apenas 14 mil unidades.

Claro que isto não nos indica que é uma questão de preferência ou simplesmente uma incrível diferente no stock de um modelo comparado com o outro, mas parece dar força aos relatos de Setembro sobre poucas unidades digitais.

1

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários