The Mandalorian Season 2 ajuda o Disney+ a registar grande crescimento

É a grande série do momento.

A série The Mandalorian Season 2 estreou no Disney+ a 30 de Outubro e isto permitiu ao serviço de streaming de vídeo da Disney registar um pico no interesse e subscritores.

Segundo avançado pela Antenna, companhia de análise de mercado, a chegada do primeiro episódio de The Mandalorian Season 2 foi acompanhada por um aumento de 3.1x nos inícios de sessão nesse fim de semana, comparado com o restante mês de Outubro.

Mais do que isso, as estimativas indicam que 29% desses inícios de sessão pertencem a subscritores que regressaram ao serviço, após deixar a subscrição terminar.

The Mandalorian tornou-se num fenómeno da cultura pop e "A Criança" um ícone do universo Star Wars, capaz de conquistar veteranos e novas audiências, que desta forma estão a descobrir em conjunto uma fatia inédita deste universo.

As estimativas indicam que mais de 1.04 milhões de contas assistiram à estreia de The Mandalorian Season 2 assim que ficou disponível, um aumento de 73% sobre a estreia da Season 1, sendo esta a série mais popular nos Estados Unidos.

A estreia de The Mandalorian Season 2 também originou um aumento de 55% no dowload da app mobile Disney+, comparativamente com o fim de semana anterior.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários