PS5 permite definir pré definições para todos os jogos

Dificuldade, Perspetiva, idioma de áudio e mais.

A SIE apresentou ontem as "Game Presets" para a PlayStation 5, uma série de opções que podes definir no menu da consola e que serão aplicadas universalmente a todos os jogos, onde existe suporte para cada uma.

Nos 3 vídeos tutoriais revelados ontem pela PlayStation, entre os quais explica como usar a app mobile da PlayStation para configurar rapidamente a PS5, a Sony apresentou estas "Game Presets" universais que prometem poupar imenso tempo a muitos jogadores.

Estas opções permitem-te estabelecer as tuas favoritas em diversos parâmetros, que serão aplicados a qualquer jogo, sem ser necessário entrar no menu de opções de cada jogo para as definir.

Se um jogo permite jogar na terceira ou primeira pessoa, poderás definir de imediato a tua opção universal, poderás escolher um nível de dificuldade que será aplicado a todos os jogos sem mais nenhuma interação tua, será possível escolher qual o modo de jogo ao qual a PS5 deve dar prioridade (Resolução vs Performance, por exemplo), sendo ainda possível estabelecer opções de idioma.

Se queres jogar todos os jogos com vozes japonesas, a PS5 aceitará essa definição e sempre que um jogo apresenta essa possibilidade, começará automaticamente com vozes japonesas.

ps5_game_presets
Nova funcionalidade de pré definições na PS5

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários