Watch Dogs Legion corre a 1080p dinâmica na Xbox Series S

Será no PC que terás a melhor RT.

Watch Dogs Legion é um dos mais recentes lançamentos da Ubisoft e um dos diversos jogos cross-gen que os seus estúdios desenvolveram e estão agora a apresentar em duas gerações de consolas.

Depois dos testes do Digital Foundry na análise às versões de atual geração, as atenções viram-se agora para as consolas de próxima geração e o que terão a acrescentar sobre as versões que já estão nas lojas.

Em Outubro, a Ubisoft confirmou que Watch Dogs Legion correrá a 4K a 30fps com ray tracing na PlayStation 5 e Xbox Series X, mas não revelou qualquer informação sobre a performance do jogo na Xbox Series S, até agora.

Galvin Whitlock, Lead Programmer na Ubisoft, revelou que na Xbox Series S, Watch Dogs Legion correrá a 1080p dinâmica, que se ajusta de acordo com a exigência de cada cena, tal como nas atuais consolas.

"A resolução mais elevada na Xbox Series S para Watch Dogs Legion será 1080p (dinâmica)", disse Whitlock.

Outra informação partilhada está relacionada com o suporte ray tracing nas diferentes versões do jogo e Whitlock esclarece que a versão PC apresentará a melhor implementação da RT, mesmo que seja por uma pequena diferença.

"Os fundamentais da ray tracing são os mesmos em todas as plataformas com suporte. Para a RTX no PC, fazemos ray tracing nas superfícies mais duras em mais locais. A ray tracing recorre a uma versão simplificada do mundo no qual traçamos os raios. Isto foi individualmente otimizado para cada plataforma para maximizar o número de raios que processamos."

"No geral, o aspeto é similar em todas as plataformas com suporte para ray tracing, mas lado a lado, apenas os especialistas vão conseguir ver as diferenças."

Salta para os comentários (143)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (143)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários