Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

A Ubisoft anunciou que terminou o seu apoio a Watch Dogs Legion.

Desde outubro de 2020 que a editora tem dedicado esforços a atualizar o jogo, mas após lançar os conteúdos programados ainda antes do jogo chegar às lojas, comunicou que não apresentará mais atualizações ou conteúdos de relevo.

No site oficial, a equipa de desenvolvimento deixou uma mensagem na qual agradece todo o apoio dos jogadores e relembra o que foi feito ao longo destes meses, acrescentando que alguns eventos continuarão a distribuir recompensas especiais.

"A atualização 5.6 foi a nossa última atualização para Watch Dogs Legion. No entanto, podes contar por recompensas no Modo Online, novas e repetidas," partilhou a equipa.

A Season 4 de recompensas continuará até ao final de janeiro e em fevereiro arranca a Season 5, após isso os jogadores terão a oportunidade de jogar para obter recompensas das últimas 3 Seasons.

"O jogo cresceu imenso, com toneladas de conteúdo para explorar, desde uma cidade futurista enorme até ao modo online repleto de ação. Estamos incrivelmente orgulhosos do jogo que criámos e agradecemos a todos que se juntaram a esta jornada em Londres ao longo do ano. Estamos ansiosos por ver mais das vossas aventuras em Legion!"

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes