Árbitros de FIFA 21 ficam mais calmos com a nova atualização

Demasiado amarelo.

FIFA 21 recebeu uma nova atualização, com novidades que serão do agrado dos jogadores.

O foco foi corrigir bugs e não ajustar o gameplay, mas foram feitas mudanças na forma como o jogo se comporta, nomeadamente nas atitudes dos árbitros. A atualização ajustou a lógica na atribuição de cartões amarelos, para que seja reduzida a probabilidade de receber um.

Os árbitros e a facilidade com que distribuem cartões amarelos em FIFA 21 já se tornou numa espécie de meme.

Referees in FIFA 21 be like from r/FifaCareers

A EA também reduziu a eficácia do movimento Ball Roll para Scoop Turn, para que seja necessária uma skill de 5 estrelas e foi introduzida uma nova celebração quando pedes uma celebrações aleatória.

Na longa lista de correções, a EA refere ainda que os árbitros não vão mais apitar quando a bola está prestes a entrar na baliza.

Ao longo das primeiras semanas, os jogadores de FIFA 21 já assistiram a momentos em que o árbitro apita para intervalo ou terminar o jogo em momentos totalmente surpreendentes, causando frustração. Isso foi resolvido.

Também foi corrigido aquele glitch absolutamente surreal que deixava os jogadores a flutuar no ar.

A EA corrigiu ainda o bug no qual um guarda redes poderia ficar preso debaixo da barra e incapaz de apanhar a bola, mas também corrigiu erros nas animações e até nas redes.

Podes ver todas as notas da atualização no site da EA Sports.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários