Watch Dogs: Legion tem um bug na Xbox One X que não te deixa continuar a campanha

A Ubisoft trabalha numa correção.

Watch Dogs: Legion chega esta semana às lojas para a atual geração, mas a versão Xbox One X apresenta um bug que torna impossível continuar a progredir na campanha do jogo.

Segundo avançado pelos nossos colegas do Eurogamer, que estão a jogá-lo na Xbox One X, entre as 6 a 8 horas de jogo na campanha, durante uma missão chamada "404", surge este bug através do qual és informado que a tua consola se vai desligar pois está a sobreaquecer.

É um problema que está a acontecer a diversas pessoas que o estão a jogar na Xbox One X e os está a impedir de terminar o jogo.

O bug não acontece nas consolas PlayStation, mas como podes ler na nossa análise (jogamos numa PS4 Pro), existem outros problemas e bugs menores, que afetam as físicas, inteligência artificial e animações.

A Ubisoft informa que o problema estará resolvido quando o jogo chegar às lojas, graças à atualização de lançamento, mas se começares a campanha sem instalar a atualização, prepara-te.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários