PUBG correrá na PS5 e Xbox Series por retrocompatibilidade

A base será as versões existentes, com melhor performance.

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) receberá atualizações para correr na PlayStation 5 e consolas Xbox Series através das suas funcionalidades de retrocompatibilidade.

Segundo revelado pela PUBG Corp., estas versões não serão nativas e pensadas para tirar total proveito das novas consolas, serão atualizações que tornam as versões PS4 e Xbox One compatíveis com as próximas consolas graças à retrocompatibilidade.

Após revelar a chegada de modos a 60fps para a Xbox One X e PlayStation 4 Pro, a PUBG Corp. revela agora que PUBG correrá a 60fps na PlayStation 5 e Xbox Series, mas não esperes por grandes melhorias pois a base serão as versões existentes.

Na PS5, PUBG terá como base a versão PS4 Pro e ao escolher a opção "Prioridade ao Rácio de Fotogramas", poderás jogá-lo a 60fps, com uma performance quase perfeita e com loadings mais rápidos.

Na Xbox Series X, a base será a versão Xbox One X e correrá a 60fps na opção de "Prioridade ao Rácio de Fotogramas", enquanto na Xbox Series S a base será a versão Xbox One S e correrá a 30fps.

Neste momento, a equipa trabalha para implementar uma opção a 60fps na Xbox One S e Xbox Series S.

PUBG_NextGen

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários