Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG correrá na PS5 e Xbox Series por retrocompatibilidade

A base será as versões existentes, com melhor performance.

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) receberá atualizações para correr na PlayStation 5 e consolas Xbox Series através das suas funcionalidades de retrocompatibilidade.

Segundo revelado pela PUBG Corp., estas versões não serão nativas e pensadas para tirar total proveito das novas consolas, serão atualizações que tornam as versões PS4 e Xbox One compatíveis com as próximas consolas graças à retrocompatibilidade.

Após revelar a chegada de modos a 60fps para a Xbox One X e PlayStation 4 Pro, a PUBG Corp. revela agora que PUBG correrá a 60fps na PlayStation 5 e Xbox Series, mas não esperes por grandes melhorias pois a base serão as versões existentes.

Na PS5, PUBG terá como base a versão PS4 Pro e ao escolher a opção "Prioridade ao Rácio de Fotogramas", poderás jogá-lo a 60fps, com uma performance quase perfeita e com loadings mais rápidos.

Na Xbox Series X, a base será a versão Xbox One X e correrá a 60fps na opção de "Prioridade ao Rácio de Fotogramas", enquanto na Xbox Series S a base será a versão Xbox One S e correrá a 30fps.

Neste momento, a equipa trabalha para implementar uma opção a 60fps na Xbox One S e Xbox Series S.

Read this next