Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG recebe modo 1080p60 na Xbox One X e PS4 Pro

O rácio de fotogramas é a prioridade.

PlayerUnknown's Battlegrounds acabou de receber uma nova atualização e entre as imensas novidades ou correções, foi apresentada uma grande funcionalidade para quem joga nas consolas.

Segundo partilhado nas informações oficiais da atualização 9.1 para consolas, será finalmente possível jogar PUBG a 60 fotogramas por segundo numa consola, mas terás de o jogar nas versões mais poderosas das consolas da PlayStation e Xbox.

A PUBG Corp. informa que "a definição de Prioridade ao Rácio de Fotogramas" tem algumas mudanças entusiasmante, na forma de um aumento no rácio de fotogramas para 60fps, o que certamente encantará quem joga este battle royale.

No entanto, como referido, esta possibilidade de jogar PUBG a 60fps com uma resolução de 1080p nativa está disponível somente na Xbox One X e na PlayStation 4 Pro, mas será investigada a possibilidade de a apresentar nas outras consolas.

"A nova 'Framerate Priority' está disponível na Xbox One X e na PlayStation 4 Pro," informa a companhia, "e estamos a investigar formas de apresentar o rácio de fotogramas superior nas outras consolas. Fica atento."

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários