Willow será adaptado para série Disney+

Na Terra da Magia.

O filme "Willow - Na Terra da Magia" será adaptado para série Disney+, o novo serviço de streaming da Disney.

Apresentado em 1998, Willow foi realizado por Ron Howard a partir de um argumento de George Lucas, transportando-te para um ambiente de fantasia medieval, no qual um jovem agricultor terá de proteger uma criança especial.

Val Kilmer, Joanne Whalley e Warwick Davis fazem parte do elenco principal e segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Warwick Davis voltará a dar vida ao seu personagem na série, que recriará a fantasia do mundo de Willow.

Jonathan Kasdan (Solo) e Wendy Mericle (Arrow) serão os principais responsáveis pela série Willow, enquanto o próprio Ron Howard será o produtor executivo. Bob Dolman, responsável pela adaptação do argumento de Lucas, servirá como consultor desta produção da Lucasfilm.

Na verdade, esta será a primeira vez que a Lucasfilm se aventura fora de Star Wars desde 2015 e segundo revelado, a série decorrerá alguns anos depois do filme terminar e contará com novas personagens.

Willow torna-se assim na mais recente série de alto perfil anunciada para o Disney+, serviço de streaming para o qual estão a ser produzidas séries no universo Star Wars, como The Mandalorian, uma focada em Obi-Wan Kenobi e outra em Cassian Andor, sem esquecer as da Marvel Studios, como The Falcon and the Winter Soldier e WandaVision.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários