Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War inclui referências a caixas de loot

Será que vai abandonar o sistema Battle Pass?

Após introduzir o sistema de um Battle Pass pago apoiado por uma loja de cosméticos em Call of Duty: Modern Warfare, a Activision poderá estar pronta para trazer de volta as caixas de loot com Black Ops - Cold War.

A chegada da beta de Call of Duty: Black Ops - Cold War permitiu aos jogadores descobrir antecipadamente uma fatia do próximo jogo da popular série da Activision e foram encontradas referências a essas mecânicas.

Ao longo das últimas horas, os jogadores têm partilhado as mensagens que receberam a notificar de diversas opções para "Reservas", "Comprar Caixa", "Bundle de Caixas" que surgem quando usam um rato e teclado na versão PS4 da beta.

Isto poderá ser um bug ou réstia de código reaproveitado do anterior jogo da Treyarch, que implementou estas mecânicas, mas também poderá significar que o sistema usado em Black Ops 4 estará de volta.

As reservas permitiam adquirir caixas especiais compradas com pontos ganhos ao jogar ou comprados com dinheiro real no Black Market, permitindo abrir uma caixa e obter cosméticos aleatórios.

Será que Call of Duty: Black Ops - Cold War apostará no Battle Pass ou trará de volta as caixas de loot?

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários