Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War inclui referências a caixas de loot

Será que vai abandonar o sistema Battle Pass?

Após introduzir o sistema de um Battle Pass pago apoiado por uma loja de cosméticos em Call of Duty: Modern Warfare, a Activision poderá estar pronta para trazer de volta as caixas de loot com Black Ops - Cold War.

A chegada da beta de Call of Duty: Black Ops - Cold War permitiu aos jogadores descobrir antecipadamente uma fatia do próximo jogo da popular série da Activision e foram encontradas referências a essas mecânicas.

Ao longo das últimas horas, os jogadores têm partilhado as mensagens que receberam a notificar de diversas opções para "Reservas", "Comprar Caixa", "Bundle de Caixas" que surgem quando usam um rato e teclado na versão PS4 da beta.

Isto poderá ser um bug ou réstia de código reaproveitado do anterior jogo da Treyarch, que implementou estas mecânicas, mas também poderá significar que o sistema usado em Black Ops 4 estará de volta.

As reservas permitiam adquirir caixas especiais compradas com pontos ganhos ao jogar ou comprados com dinheiro real no Black Market, permitindo abrir uma caixa e obter cosméticos aleatórios.

Será que Call of Duty: Black Ops - Cold War apostará no Battle Pass ou trará de volta as caixas de loot?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários