Mortal Kombat 11 Ultimate anunciada, terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series

4K dinâmico em ambas as consolas.

Aqui estão as prometidas novidades de Mortal Kombat 11. Como já especulávamos no início desta semana, as novidades são novos conteúdos adicionais e também uma edição kompleta para a PlayStation 5 e Xbox Series.

Como parte do Kombat Pack 2 novos lutadores vão juntar-se à luta, nomeadamente Mileena, Kitana, Rain, e Rambo como convidado especial (com o visual e voz do actor Sylvester Stallone). Este novo pacote de conteúdos já vem incluído na edição Mortal Kombat 11 Ultimate.

Mortal Kombat 11 Ultimate inclui ambos os Kombat Packs e a expansão Aftermath. A edição será lançada para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Na compra das versões PS4 e Xbox One, tens direito a um upgrade gratuito para as versões PS5 e Xbox Series, respectivamente. A edição Ultimate estará disponível para reserva a partir de 15 de Outubro por 69,99 euros, com um lançamento prometido a 17 de Novembro.

As versões PlayStation 5 e Xbox Series de Mortal Kombat 11 terão melhorias visuais, resolução 4K dinâmica, tempos de loading significativamente reduzidos, e cross-play entre gerações.

Salta para os comentários (86)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Novidades de King of Fighters 15 só em 2021

A SNK continua sem revelar nada.

FIFA 21 foi o mais vendido na PS Store em Outubro

Star Wars Squadrons e Crash Bandicoot 4 entre os 5 mais vendidos.

Também no site...

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

Comentários (86)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários