Animal Crossing: New Horizons eleito GOTY 2020 no Tokyo Game Show

Concordas?

Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch foi considerado o Melhor Jogo de 2020 no Tokyo Game Show, que terminou ontem.

O jogo da Nintendo, lançado durante o período de quarentena em diversos países, tornou-se num fenómeno global e foi elogiado por ajudar a manter a comunicação com os amigos durante um período de isolamento social.

"Como fomos forçados a ficar em casa durante a pandemia da COVID-19, a experiência de vida-lenta neste jogo, em que podes fazer tudo com liberdadem tornou-se num conforto para as pessoas de todo o mundo," foi dito em comunicado.

"A comunicação com amigos próximos através do jogo e interacção com outros jogadores em eventos foram além das fronteira de um único jogo. Mostrou o poder de entretenimento do Japão, recebendo apoio de muitos utilizadores de várias idades, desde crianças até séniores."

Aegis Rim, Death Stranding, Fire Emblem: Three Houses, Monster Hunter World: Iceborne, Nioh 2, Persona 5 Royal, Pokémon Sword and Pokémon Shield, Ring Fit Adventure, e Yakuza: Like a Dragon também foram premiados no evento com um Prémio de Excelência da CESA.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Phil Spencer fala num Xbox Game Pass Platinum

Bundle com subscrições e consolas.

Call of Duty: Mobile acumula 300 milhões de downloads

Amealhou mais de $480 milhões num ano.

Xbox Series voltam a esgotar na Amazon Japan

Segunda remessa das consolas esgotou rapidamente.

Comentários (39)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários