Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dynasty Warriors anunciado para iOS e Android, Dynasty Warriors 9 Empires anunciado para consolas e PC

Primeiro Dynasty Warriors na PS5 e Xbox Series.

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram dois novos jogos na série Dynasty Warriors e um deles servirá para introduzir a série às consolas de próxima geração, na forma de um jogo cross-gen chamado Dynasty Warriors 9 Empires.

Lançado originalmente em Fevereiro de 2018 para a Xbox One, PC e PS4, Dynasty Warriors 9 receberá a sua versão Empires no início de 2021 e terá versões PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Estas versões Empires introduzem um elemento de estratégia e gestão ausente das versões originais de cada jogo Musou, permitindo que a tradicional fórmula de "1 vs 100" ganhe um pouco mais de profundidade, especialmente fora das missões.

Em Dynasty Warriors 9 Empires terás as "Siege Battles" para capturar território inimigo e até terás uma maior componente diplomática, através de mecânicas que te permitem expandir o teu reino.

Cover image for YouTube videoDynasty Warriors 9: Empires - Teaser (TGS 2020)

A Koei Temco anunciou ainda um novo Dynasty Warriors mobile.

Chamado simplesmente Dynasty Warriors, este novo jogo transporta o conceito da série para dispositivos iOS e Android, de forma a que o gameplay de combate frenético possa tornar-se divertido nesse tipo de dispositivos.

Eis o primeiro trailer:

Cover image for YouTube video【iOS/Android】『真・三國無双』PV

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários