Tekken 7 receberá Kunimitsu na Season 4

Bandai Namco revelou antes do tempo.

A Bandai Namco descuidou-se e revelou o novo trailer de Tekken 7 antes do tempo, confirmando que Kunimitsu é mesmo a próxima personagem que será adicionada ao jogo.

Através do canal oficial da Bandai Namxo Brasil, o trailer de Tekken 7 foi revelado ao mundo e antes de ser removido, foi capturado para a posterioridade e os fãs começaram a partilhá-lo.

YellowMotion, Youtuber dedicado a Tekken, não perdoou e capturou imagens do vídeo, que mostram Kunimitsu em Tekken 7.

Segundo revelado no trailer, esta lutadora chegará algures entre Outubro e Dezembro de 2020, juntamente com um cenário chamado Vermillion Gates. Após isto, será apresentado outro novo personagem e um novo cenário nos primeiros meses de 2021.

A Bandai Namco prepara ainda novos movimentos, uma nova interface de utilizador, sistema ranking renovado e gameplay online melhorado, para manter Tekken 7 fresco e apelativo.

O trailer será revelado oficialmente e a valer amanhã, 27 de Setembro, durante o TGS, mas por enquanto já temos um olhar a Kunimitsu e a confirmação, algo entusiasmante pois é o regresso de uma personagem clássica, que surgiu pela primeira vez em Tekken e regressou em Tekken 2.

No entanto, Kunimitsu remove a máscara em Tekken 7 e parece demasiado nova para ser a mesma personagem do jogo da PS1, o que poderá significar que passou os kunais à sua filha.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Phil Spencer fala num Xbox Game Pass Platinum

Bundle com subscrições e consolas.

Call of Duty: Mobile acumula 300 milhões de downloads

Amealhou mais de $480 milhões num ano.

Xbox Series voltam a esgotar na Amazon Japan

Segunda remessa das consolas esgotou rapidamente.

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários