Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tekken 7 acima dos 9 milhões de unidades vendidas

A Bandai Namco agradece.

A Bandai Namco anunciou mais um importante passo no trajeto de vendas de Tekken 7, o mais recente jogo na popular série de jogos de luta em 3D, que desde 1994 continua a maravilhar jogadores em todo o mundo e a despertar a intensa paixão pelos punhos de ferro.

Segundo revelado pela Bandai Namco, já foram vendidas mais de 9 milhões de unidades de Tekken 7, o que ajudou as vendas totais da série a ultrapassar os 53 milhões de unidades vendidas, desde o lançamento de Tekken para a PS1 em 1995.

Tekken 7 foi lançado a 2 de junho de 2017 para as consolas, na sua mais recente versão, o que significa que a Bandai Namco está a comemorar 5 anos de desde o seu lançamento para PC, PS4 e Xbox One.

Em novembro de 2021, a Bandai Namco anunciou que vendeu 8 milhões de unidades de Tekken 7 e agora atualiza esse número com mais 1 milhão de unidades vendidas. Isto mostra que os esforços para vender mais unidades a longo prazo continuam a resultar, seja com promoções ou cortes no preço.

Para comemorar, a Bandai Namco e a equipa de Tekken 7 partilharam uma nova ilustração que assinala este novo marco nas vendas:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários